Roteiro Leste Europeu

Budapeste * Bratislava * Zagreb * Sinj * Mostar * Dubrovnik * Split * Sibenik * Zadar * Opatija


Roteiro com grupo pequeno… Vagas limitadas!

  • Transfer Saquarema / Aeroporto no Rio de Janeiro / Saquarema;
  • Voos em classe econômica Rio de Janeiro / Budapeste / Rio de Janeiro;
  • Roteiro terrestre em ônibus de turismo exclusivo do grupo conforme descrito;
  • Hospedagem em hotéis 3 e 4 estrelas conforme descrito no roteiro;
  • City tours com Guias Locais falando Português conforme descrito no roteiro;
  • 09 refeições durante o roteiro conforme descrito;
  • Acompanhamento de Guia de Turismo desde Saquarema;
  • Franquia de bagagem de 01 (uma) mala média de até 23 kg por passageiro;
  • Seguro básico de Assistência Médica em Viagem (Cobertura global: US$ 50.000);
  • Seguro de Cancelamento de Viagem (Cobertura global: US$ 5.000).

Consulte Valores e Condições de Financiamento

1º Dia – Rio de Janeiro / Budapeste (Hungria)

Transfer de Saquarema para o Aeroporto no Rio de Janeiro e embarque para Budapeste, Capital da Hungria.

2º Dia – Budapeste

Chegada em Budapeste, receptivo no Aeroporto e transfer para o hotel. Hospedagem e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

3º Dia – Budapeste

Café da manhã no hotel. Saída para o city tour histórico com Guia Local em Budapeste. City tour visitando os principais atrativos turísticos e pontos de interesse histórico e cultural, como o Parlamento, a Praça dos Heróis e a Basílica. Após o city tour opção de retornar ao hotel ou ficar no centro histórico da cidade. Resto do dia livre.

4º Dia – Budapeste / Bratislava (Eslováquia) / Budapeste

Depois do café da manhã saída em ônibus de turismo privativo do grupo para visitar Bratislava, Capital da Eslováquia (Cerca de 200 km). City tour histórico com Guia Local em Bratislava passando pela área do castelo e da cidade antiga, com seus vários palácios, mosteiros e a Prefeitura Velha. Bratislava, cortada pelo Rio Danúbio, é conhecida com a “Pérola do Danúbio”. Após o city tour, tempo livre para conhecer melhor a cidade. Retorno a Budapeste no fim do dia. Incluso: Jantar no hotel.

5º Dia – Budapeste / Zagreb (Croácia)

Café da manhã no hotel. Saída em ônibus com destino a Capital da Croácia, Zagreb (Cerca de 350 Km). Tempo para almoço durante a viagem (não incluso no pacote). Chegada em Zagreb, hospedagem e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

6º Dia – Zagreb / Região dos Lagos Plitvice (Croácia)

Após o café da manhã saída para o city tour histórico com Guia Local em Zagreb. O centro histórico de Zagreb é conhecido pelos seus magníficos edifícios, museus, teatros, catedral neogótica, centros de artes e artesanatos. Depois do city tour continuação de ônibus para a região do Parque Nacional dos Lagos Plitvice (Cerca de 170 km). Hospedagem e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

7º Dia – Parque Nacional dos Lagos Plitvice / Sinj (Croácia)

Depois do café no hotel saído para visitar o Parque Nacional dos Lagos Plitvice, um dos atrativos mais conhecidos da Croácia. Patrimônio Natural da UNESCO, o parque ocupa uma área de cerca de 200 km², e é constituído por lagos sobreposto de vários tamanhos, ligados por cascatas. Possui trilhas bem demarcadas por onde se caminha, a pé, para visitar várias dessas cascatas. Existe também um trem panorâmico e barcos elétricos com os quais se podem fazer passeios dentro do Parque. Depois da visita continuação da viagem para a cidade de Sinj (Cerca de 275 km). Hospedagem em Sinj e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

8º Dia – Sinj / Mostar (Bósnia) / Dubrovnik (Croácia)

Café da manhã no hotel. Continuação do roteiro para a cidade medieval de Mostar, Bósnia (Cerca de 170 km). City tour histórico no centro de Mostar, onde estão monumentos únicos do período do Império Otomano. Visita também a famosa Ponte Velha (“Stari Most”) sobre o rio Neretva, Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Continuação do roteiro para Dubrovnik (Cerca de 140 km). Hospedagem em Dubrovinik e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

9º Dia – Dubrovnik

Depois do café da manhã saída para o city tour histórico com Guia Local. As suas muralhas de Dubrovnik estão entre as mais belas, completas e mais fortes do Mediterrâneo. Protegidos por essas muralhas, cavaleiros, príncipes e governantes conseguiram dificultar muito a vida dos venezianos e de outros conquistadores, quando eles ameaçavam a liberdade da República de Ragusa. Após o city tour opção de retornar ao hotel ou ficar no centro histórico da cidade. Resto do dia livre.

10º Dia – Dubrovnik / Península Peljesac / Dubrovinik

Café da manhã no hotel. Saída de ônibus, pela via costeira, até a Península de Peljesac (Cerca de 70 km). Peljesac é famosa por sua eficiência marítima e seu vinho. Por muitos séculos exerceu um papel importante como um posto avançado para defender a República de Dubrovnik. A muralha de Ston é uma das poderosas fortificações dessa época. Hoje a região é famosa também pelas suas fazendas de mariscos. O passeio inclui visita a uma adega, para degustação dos famosos vinhos da ilha. Retorno a Dubrovinik e resto do dia livre.

11º Dia – Dubrovnik / Split (Croácia) / Sibenik (Croácia)

Depois do café da manhã saída para a cidade de Split (Cerca de 230 km), passando pela impressionante estrada panorâmica da Riviera Makarska. Em Split passeio guiado dentro das antigas muralhas do Palácio de Diocleciano (Patrimônio Mundial da UNESCO). A cidade velha de Split é uma verdadeira viagem no tempo através dos vários períodos estilísticos. Continuação da viagem para Sibenik (Cerca de 90 km). Hospedagem em Sibenik e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

12º Dia – Sibenik / Parque Nacional Krka (Croácia) / Sibenik

Café da manhã no hotel. Saída para a visita ao Parque Nacional Krka (Cerca de 15 km), um dos mais belos parques nacionais da região da Dalmácia. Conhecido pela sua bela sequência de cachoeiras, sendo a Skradinski Buk a mais espetacular. Retorno a Sibenik, para conhecer melhor os seus atrativos, entre eles a maravilhosa Catedral São Jakov, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Resto do dia livre.

13º Dia – Sibenik / Zadar (Croácia) / Opatija (Croácia)

Depois do café da manhã continuação da viagem para a cidade de Zadar (Cerca de 90 km). Visitar Zadar é uma oportunidade única de conhecer uma cidade com quase 3.000 anos de histórias, com uma incalculável riqueza de bens culturais e espirituais. Continuação do roteiro para a cidade de Opatija (Cerca de 305 km). Hospedagem e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

14º Dia – Opatija / Região da Istria (Croácia) / Opatija

Café da manhã no hotel. Saída para visitar a pitoresca cidade de Rovinj (Cerca de 85 km), com origens que remontam ao Século II. O encanto da cidade está nas suas antigas ruas, escadarias intocadas por séculos, e as moradias estreitas dos artistas, que moldaram o estilo de vida alegre da cidade. Visita também a cidade de Pula (Cerca de 40 km), com seus impressionantes edifícios romanos, e o anfiteatro, um dos maiores anfiteatros do Império Romano. Retornar para Opatija (Cerca de 105 km). Resto do dia livre.

15º Dia – Opatija / Budapeste

Depois de café da manhã saída de ônibus com destino a cidade de Varazdin (Cerca de 250 km), conhecida como a joia do barroco da Croácia. City tour com Guia pelo centro histórico e tempo livre para almoço (não incluso no pacotes). Em seguida continuação da viagem para Budapeste (Ceraca de 275 km). Hospedagem e tempo livre. Incluso: Jantar no hotel.

16º Dia – Budapeste

Café da manhã no Hotel. Dia livre para descansar, fazer compras ou explorar melhor a Capital da Hungria.

17º Dia – Budapeste / Brasil

Pela manhã, bem cedo, transfer para o Aeroporto e embarque de volta ao Rio de Janeiro. Voo diurno, com previsão de chegada no fim do dia.

 

IMPORTANTE: Os voos previstos podem sofrer alteração de rota, horário e companhia de operação. A agência reserva o direito de alterar os voos previstos de acordo com a disponibilidade de rota e companhia no momento da emissão.

Para viagem é necessário, na data do embarque, apresentar Passaporte original válido, com pelo menos 6 (seis) meses de validade. Menores de idade viajando desacompanhando de um ou ambos os pais necessita de autorização de viagem.